quarta-feira, 9 de março de 2011

PEDE-SE Ilustração para o D1D6

O Sistema D1D6 já está praticamente terminado! Eu tinha colocado nele uma ilustração do Frank Frazetta que eu gosto muito, mas andei pensando, e acho que como esse é um projeto original ele também merece uma ilustração original.

Então venho por meio deste post PEDIR uma ilustração para o Sistema D1D6, eu consegui a proeza de por num rpg de 1 página, 1 ficha e 1 ilustração, mas essa ilustração não pode ser qualquer ilustração pega no google imagens... tem que ser icônica, original, brasileira!

Não precisa ser profissional, com arte final perfeita... nada disso! Basta ser algo simples e genérico, como o sistema (já que só haverá essa imagem no D1D6). Então se você quer ver sua arte como a única ilustração do MENOR RPG BRASILEIRO JÁ CRIADO, mande ela para o e-mail: vdevictor@gmail.com.

Como o jogo será distribuído gratuitamente na internet, e eu não tenho dinheiro nem um livro para dar de prêmio, não farei um concurso,só estou pedindo mesmo!

Um comentário:

  1. Oi, moço! Eu posso tentar te ajudar. Tenho uma conta no DeviantArt com os meus desenhos. Se quiser dar uma olhada, eis o link: http://gise-chan.deviantart.com/
    ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...